REPERCUSSÃO
VIOLÊNCIA: HOMEM É MORTO A TIROS EM SANTA RITA
24/09/2021
gptv.com.br
HOMEM É DETIDO APÓS SER FLAGRADO TENTANDO PRATICAR FURTO EM COLÉGIO

Por volta das 0h30 da madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Sousa, foi informada por um funcionário da empresa de segurança Sertão Forte, que o alarme do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora tinha disparado e que um homem foi visto no interior da secretaria do educandário, pelas câmeras de segurança.


Imediatamente, uma guarnição sob o comando do Sargento Fransuélio, se deslocou ao local e conseguiu visualizar o suspeito, que tentou fugir correndo e pulando o muro, porém foi detido com apoio de outra guarnição. Com o acusado, identificado como Jeferson Alves Ferreira, foi encontrado uma faca, uma serra, um celular e várias chaves.


Conforme informações, o larápio pulou o muro do colégio e conseguiu arrombar a grade de proteção da janela da secretária usando a faca e a serra. Conforme a polícia, essa já foi a segunda vez que ele invadiu o colégio para praticar o furto. Jeferson Alves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.


MÍDIAS