Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes

13/05/2020

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, um dos traficantes mais procurados da região. A prisão foi coordenada pelo delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios e Repressão ao Qualificada da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) em Cabedelo.

Ele havia conseguido fugir no dia de ontem, quando os policiais realizaram a apreensão de algumas sacolas de drogas contendo 66 papelotes de cocaína e 56 pedras de crack, mas hoje, a Polícia fez uma nova investida e logrou êxito.

“O traficante preso era o responsável pela distribuição de cerca de 50 Kg de drogas que foram apreendidos em 12 de abril de 2018 e que, naquela ocasião, também conseguiu fugir ao cerco policial. Continuadas as diligências no sentido de prendê-lo, os policiais foram até sua residência no dia de ontem e, mais uma vez, apreenderam drogas, tendo o investigado novamente conseguido se evadir a ação policial”, relatou o delegado Diego Garcia.

As diligências continuaram e o traficante foi surpreendido nas primeiras horas da manhã de hoje com a presença da equipe de policiais. “ Tendo se descoberto sua localização, policiais mais uma vez montaram um cerco, desta vez, obtendo êxito em sua prisão”, disse.

Dessa forma, o Delegado Diego Garcia, responsável pela investigação, mandou um recado para quem pratica crimes ou comete outros delitos na cidade de Cabedelo: “Ele pode até se esconder por um tempo, mas tão logo, a lei e justiça será aplicada”, concluiu.

MaisPB

Imagens

Vídeos