Homem é morto a tiros em Cruz do Espírito Santo PB

30/03/2021

Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (30), no Município de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.

De acordo com a polícia militar (PM), o crime aconteceu na rua da mata, onde o homem estava na companhia de alguns amigos. Quando alguns homens armados teriam chegado no local, e efetuado vários disparos contra a vítima que morreu no local. Os amigos que estavam na companhia dele teriam fugido logo após o ocorrido.

Ainda de acordo com familiares o jovem não tinha envolvimento com nada errado, mas já havia sofrido outras tentativas de homicídio algum tempo atrás. Lucas Henrique de Lima de 28 anos, sofreu vários disparos.

A Delegada Vanderléia Gadi, que está a frente do caso, relatou que até o presente momento a autoria é desconhecida e nem as motivações e que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso. Qualquer informação a respeito dos autores deste crime poderá ser feita através do Disque Denúncia da Polícia Civil 197.

Imagens

Vídeos