Federal e Militar apreendem mais de 200 quilos de drogas

06/04/2021

A Polícia Federal da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE e da Polícia Militar da Paraíba, por meio do Batalhão de Operações Especiais, realizou a interceptação de um caminhão baú que estava transportando de substância entorpecente para abastecimento da região nordeste. A droga ainda não foi pesada, mas acredita-se que ultrapasse os 200 quilos.

A abordagem foi efetuada nas imediações da cidade de Cachoeira dos Índios/PB e resultou na apreensão de substância entorpecente e uma pistola com numeração raspada! Todo material estava camuflado em um fundo falso  do caminhão, tendo sido localizado pelo cão farejador da Polícia Militar em Cajazeiras/PB.

O caminhão em questão já havia sido abordado em Pernambuco no final do ano passado, por suspeita de estar sendo utilizado para o transporte ilegal de substância entorpecente, no entanto, na oportunidade não foi localizada nenhuma droga, porém as informações acerca do veículo continuaram a ser checadas, resultando em nova abordagem no dia de hoje.

Após a abordagem, o motorista, o veículo e o material localizado foram encaminhados para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB para os procedimentos de Polícia judiciária.

MaisPB

Imagens

Vídeos