REPERCUSSÃO
VIOLÊNCIA: HOMEM É MORTO A TIROS EM SANTA RITA
28/05/2024
gptv.com.br
FLA CONTA COM GOL DE PEDRO PARA DERROTAR AMAZONAS NA COPA DO BRASIL

Em partida, o Flamengo recebeu o Amazonas, no estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (1), e triunfou por 1 a 0 em partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.


A vitória foi alcançada mesmo com uma fraca atuação do Rubro-Negro, que ouviu vaias de usa própria torcida após o apito final. O único gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa inicial, quando o atacante Pedro aproveitou cruzamento do lateral uruguaio Matías Viña para finalizar de cabeça.


Timão triunfa

Outra equipe a partir em vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil foi o Corinthians, que, jogando na Arena das Dunas, em Natal, superou o América local por 2 a 1. Este resultado deu ao Timão a vantagem de garantir a classificação mesmo com um empate no confronto de volta, que será disputado no dia 21 de maio em Itaquera.


Empurrado por sua torcida, que lotou o estádio, o América chegou a abrir o placar com um gol do lateral Marcos Ytalo logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, após boa jogada de Wesley, o Corinthians conseguiu igualar o marcador graças ao faro de gol de Breno Bidon aos 29 minutos.


Com o placar igualado o time da casa passou a se arriscar mais na frente, mas o Timão foi mais competente para alcançar a vitória final graças a gol de cabeça do zagueiro Cacá já aos 17 minutos da etapa final.


Tricolor em vantagem

Em partida disputada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o Fluminense bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 graças a gols do volante Lima e do meio-campista colombiano Jhon Arias. Este resultado deixa o Tricolor em situação confortável para o confronto de volta, garantindo a classificação mesmo em caso de derrota.


Outros resultados

Brusque 0 x 1 Atlético-GO

Souza 1 x 1 Bragantino

Ypiranga-RS 2 x 1 Athletico-PR

Fortaleza 0 x 0 Vasco


Agência Brasil


MÍDIAS