REPERCUSSÃO
VIOLÊNCIA: HOMEM É MORTO A TIROS EM SANTA RITA
15/06/2024
gptv.com.br
OPERAÇÃO RESULTA EM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA SUL DE JOÃO PESSOA

Uma operação policial coordenada pelo 5º Batalhão da PM resultou na prisão de um jovem por tráfico de drogas no Residencial Irmã Dulce, localizado na região do Colinas do Sul, bairro Gramame, em João Pessoa. O repórter Victor Freitas, da TV Tambaú, trouxe detalhes sobre a operação ao vivo da Central de Polícia, no programa Tá Na Hora PB desta segunda-feira (27).


A ação policial contou com a participação das guarnições de rádio patrulhamento do quinto batalhão, que se concentraram em realizar rondas e saturação na comunidade do Residencial Irmã Dulce. Durante as rondas, a guarnição avistou o suspeito, que ao perceber a presença policial, tentou se refugiar em uma barbearia. Ele foi abordado e detido, sendo encontrado com ele uma arma de fogo na cintura e o restante do material ilícito em sua bolsa.


Na posse do suspeito, um jovem de 21 anos com passagem anterior pela polícia, foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína e haxixe, uma arma de fogo carregada, dinheiro trocado e um rádio comunicador. Esses itens indicam possível envolvimento em atividades de tráfico de drogas e informações sobre a movimentação na área.


A Tenente Helen, responsável por fornecer detalhes sobre a operação, reconheceu o trabalho conjunto das guarnições envolvidas e parabenizou os policiais pelo empenho em manter a segurança na região. "O trabalho ágil e eficaz da polícia contribui para a redução do crime e para a proteção da comunidade".


MÍDIAS