MORRE, AOS 56 ANOS, PROPRIETÁRIO DA RÁDIO MARINGÁ 98 FM DE POMBAL
Faleceu na tarde dessa terça-feira (1º), aos 56 anos de idade, em João Pessoa, o proprietário da Rádio Maringá, da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, Francisco de Lima Pereira.
Francisco de Lima Pereira, o “Chiquinho”, como assim era conhecido, estaria enfrentando problemas de saúde desde o início deste ano e por volta das 13h35 dessa terça, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito em sua residência, na capital paraibana.
De acordo com a Rádio Maringá 98 FM de Pombal, o corpo de Chiquinho foi cremado ainda na terça (1º) em uma cerimônia reservada à família. Francisco de Lima Pereira era solteiro e deixa um legado de um grande exemplo de empreendedor. Conforme o comunicado da Rádio Maringá, ele era reservado e mesmo sendo o dono da emissora, “em toda sua trajetória empreendedora, Chiquinho nunca concedeu entrevista”.